O fusquinha estará de volta, diz Carioca
Sensibilizado com a triste situação do homem conhecido como Pirata, que teve o seu carro apreendido na Litorânea na tarde de ontem, o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, mandou devolver o fusca do humilde artista de rua, considerando a ação como abusiva e desnecessária.
Segundo noticiado pelo suplente de vereador Carioca, no programa do jornalista Renato Sousa, na Rádio Capital AM, o funcionário da SMTT que coordenava a acão foi exonerado das suas funções. Pirata passou por um grande constrangimento em frente às câmeras e das pessoas que estavam no local.
O pai do prefeito, o ex- deputado Edivaldo Holanda, também não gostou da atitude do coordenador da Secretaria Municipal de Trânsito e Transportes, definiu como absurda e truculenta.
O assunto tomou conta das redes sociais, inclusive, tocando o coração de muitas pessoas, como o do cantor cearense Tony Guerra que se prontificou a pagar todas as taxas pendentes do fusquinha do Pirata.
O brasil ainda tem gente de bom coracao valeu tony guerra e todos que contribuiram para a felicidade do Pirata
ResponderExcluirValeu a todos que contribuiram p felicidade do pirata especialmente ao Tony Guerra nosso Brasil ainda tem gente de bom coracao
ResponderExcluir