MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

domingo, 2 de março de 2014

Briga na TV: Mulher Moranguinho meteu a porrada


Mulher Moranguinho


Mulher Moranguinho partiu pra cima e detonou uma modelo que estava assediando  o seu marido e cantor, Naldo, na gravação de um clip em São Paulo. Moranguinho não resistiu às inúmeras cantadas pra cima do seu amor e meteu a mão na cara da modelo e quase arrancou todos os cabelos da jovem.

Tudo começou antes da gravação do clip, onde a modelo colou em Naldo e o cantava de todas as maneiras, mesmo o cantor se saindo dela. Na hora da gravação o clima esquentou quando a modelo passava a mão nas pernas e na barriga do cantor que por várias vezes teve que parar.

No intervalo a esposa de Naldo criticou a atitude da jovem modelo por estar assediando o seu marido na maior cara dura e na frente dela, o clima piorou quando Moranguinho foi chamada de gorda e de mulher  silicone,  e foi quando Moranguinho disse para a modelo que ela jamais chegaria a ter o mesmo corpo quando chegasse àquela idade e que a mesma era pobre e não tinha dinheiro para nada.

Moranguinho encheu a jovem de tapas e puxão de cabelo, estava visivelmente muito nervosa e abalada.

No final tudo foi revelado pela equipe do SBT do Programa Domingo Legal, de Celso Portiolli, no quadro Telegrama Legal que armou a brincadeira junto com o cantor. Moranguinho não sabia de nada, tudo foi idealizado pelo marido Naldo.

Depois de tudo esclarecido, Moranguinho ficou envergonhada e pediu desculpas à modelo contratada pelo SBT.

2 comentários:

  1. Isso é palhaçada pois quem leva a pior é a pobre modelo que além de apanhar ainda é humilhada quando é chamada de pobre. E com certeza essa tal moranguinho não nasceu em berço de ouro

    ResponderExcluir
  2. Do mesmo jeito que a modelo fez com ela, ela fez com a ex mulher do Naldo, foi quando a mulher do Naldo chamou ela pra participar do vídeo do Naldo, ela deu encima dele...

    ResponderExcluir