MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

sexta-feira, 30 de maio de 2014

Em primeira mão: greve dos motoristas vai encerrar ainda hoje!

 
Do Blog do Luís Cardoso
 
 
 


A firme atuação do prefeito Edivaldo, intermediando uma mesa de negociação com representantes patronais, trabalhadores do transporte coletivo e órgãos reguladores,  deverá encerrar o movimento grevista na capital ainda nesta sexta-feira,30. E o que melhor, sem aplicação de nenhum reajuste nas tarifas cobradas aos usuários, hoje praticadas em R$2,10, o menor valor para o serviço em nível nacional, diga-se de passagem.
O movimento deflagrado há uma semana, abriu uma vasta rodada de negociações , nas quais os interesses e necessidades de cada lado foram pontuadas, e a Prefeitura, por sua vez, defendeu a tese de recomposição ou remodelamento deste que é um sistema com funcionamento precário hoje em São Luís.
De imediato, Edivaldo e sua equipe sugerem atuação combativa aos vícios e fraudes com altos índices no sistema, com ferramentas como a biometria facial e rigorosa fiscalização, além de sinalizar para as audiências que irão preceder a licitação para o setor.

O fim do movimento, que já acumula prejuízos a toda a cidade, deverá surpreender, portanto, com vitória e desfecho alinhado aos interesses da população.

Nenhum comentário:

Postar um comentário