MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

segunda-feira, 26 de maio de 2014

SporTV continua negociando com Maradona para a Copa do Mundo

 
 
SporTV continua negociando com Maradona para a Copa do Mundo
 
 
 
 
Um dos maiores jogadores da história do futebol, Diego Armando Maradona pode fazer parte da cobertura do Sport TV para a Copa do Mundo.

Segundo a jornalista Cristina Padglione, Maradona está negociando com Raul Costa Jr., diretor-chefe do canal esportivo da Globosat. Não se sabem quais os valores que foram colocados à mesa, mas dizem que o SporTV ofereceu 300 mil reais para Dieguito. Porém, o ex-jogador fez uma contra-proposta grande: ele teria pedido R$ 3 milhões, valor totalmente fora dos padrões da TV brasileira por assinatura.

Quando procurada, a assessoria de imprensa do canal disse que existe, sim, uma negociação, mas negou que os valores sejam tão altos, chamando-os de "irreais". A expectativa é que um desfecho saia ainda esta semana.

Em tempo

A cobertura do SporTV para a Copa do Mundo promete ser a maior da história da emissora. O canal esportivo da Globosat mobilizará 600 profissionais, sendo 430 deles credenciados para atuarem nos locais de competição e centros de imprensa do Mundial de Seleções.

O SporTV terá um estúdio de vidro na Ilha do Fiscal, no Rio de Janeiro, com vista para toda a Baía da Guanabara. E promete colocar no ar quatro programas inéditos durante a Copa: "Bom Dia SporTV" às 7h, "É Campeão" às 21h, "Seleção SporTV" às 23h e "Madrugada SporTV", à 1h.

Além dos comentaristas que já são contratados do canal, comentarão o Mundial os ex-jogadores Fernandão, Ricardo Rocha e William Machado. Como já estava definido, Milton Leite narrará a abertura da Copa do Mundo, no Itaquerão, em São Paulo, e Luís Carlos Jr. ficará com a final, no Maracanã, no Rio de Janeiro.

Também serão exibidas duas edições do "SporTV News", às 9h e às 22h. Os repórteres que cobrirão o dia a dia da Seleção Brasileira serão Bruno Côrtes, Eudes Júnior, Felipe Diniz e Janaína Xavier. Já os repórteres de outras seleções serão os seguintes: André Hernan no Uruguai, Bruna Gosling na Inglaterra, Edgar Alencar na Espanha, Felipe Brisolla na Argentina, Guido Nunes na Alemanha, Joanna de Assis em Portugal, Raphael de Angeli na Itália e Pedro Mota na França.

O SporTV promete exibir todas as 64 partidas do Mundial, sendo 56 ao vivo no canal principal e oito simultâneas da última rodada da fase de grupos no SporTV2.

Além do canal da Globosat na TV por assinatura, ESPN Brasil, BandSports e Fox Sports farão transmissões da Copa do Mundo. Na TV aberta, Globo e Band detém os direitos.
 
 
 
natelinha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário