MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

quarta-feira, 7 de maio de 2014

Roberto Justus e famoso trocam farpas no "Aprendiz": "Está pegando no meu pé!"


Raul Boesel se irritou com comentários debochados do apresentador da Record nessa terça (6)




Na noite dessa terça (6), Raul Boesel se irritou após perder a prova do líder da semana do "Aprendiz Celebridades" e não perdoou os comentários críticos de Roberto Justus. A prova exigia habilidade e senso de direção, mas o apresentador fez questão de mostrar as limitações de Boesel. Justus mandou que o ex-piloto girasse à direita no proprio eixo. "Essa é a sua direita?", questionou Justus com um sorriso debochado, deixando o participante visivelmente envergonhado.


Raul Boesel se irrita com Justus



Pouco tempo depois, Justus voltou a ironizar o desempenho do líder da equipe Next. "Estou vendo um Raul tão desanimado...". "Desanimado? Estou prestando atenção", retrucou Raul. "Você está muito nervoso calma", devolveu Justus. "Você tem algo contra mim? Você tá pegando no meu pé direto", incomodou-se Raul. "Ele fica botando mais lenha na fogueira", continuou o ex-piloto, que teve que ser acalmado pelos colegas de programa.
 
 
 
Portal iG

Nenhum comentário:

Postar um comentário