MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

segunda-feira, 14 de julho de 2014

"Em Família": Após casar com Luiza, Laerte leva um tiro na porta da igreja

Cena vai ao ar no último capítulo.




Divulgação/ Globo




No último capítulo de Em Família que vai ao ar nesta próxima sexta-feira (18), Laerte ( Gabriel Braga Nunes) vai levar um tiro na igreja logo após se casar com Luiza (Bruna Marquezine).

Eles selam o amor e se casam diante de toda a família, para desespero de Helena (Julia Lemmertz).

Antes, Shirley (Viviane Pasmanter) vai tentar fazer com que o amado desista da ideia. A vilã chega toda de preto e convida o músico para fugir, mas ele não aceita e a dispensa.

Após o padre oficializar o casamento, Laerte e Luiza trocam as alianças e se beijam. Os dois vão para a porta da igreja e ficam entre os convidados esperando o carro para levá-los ao local da festa.

É quando uma pessoa, que está no meio dos convidados, saca uma arma e atira em Laerte na frente de todos.
 
 
Ele cai em uma poça d'água e é socorrido por Shirley e Luiza. O músico cai ainda com vida, mas no roteiro não afirma se ele vai morrer ou não.

"Em Família" vai ao ar logo após o "Jornal Nacional".
 
 
 
Em tempo
 
Manoel Carlos explicou porque Luiza ainda não se separou dele: "Ela está presa a ele, pois Laerte é um sedutor, hipnotiza. Como a cobra que olha fixamente o passarinho que fica imobilizado pelo medo e pelo poder de sedução do animal. E, então, calmamente, o engole. Laerte seduz. Tem prazer nisso. Foi assim com Helena desde jovem. Com Shirley, Verônica (Helena Ranaldi), Lívia (Louise D’Tuani). Por que não seria com Luiza, que, além de tudo, lhe traz a lembrança da Helena ?".
"Em Família" deve fechar com média de 29 pontos no Ibope da Grande São Paulo, muito abaixo do que a Globo esperava, que eram 35 pontos.
 
 
natelinha.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário