MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

terça-feira, 11 de agosto de 2015

Edivaldo recebe superintendente nacional da Caixa para o Nordeste e trata de projetos para São Luís

Edivaldo recebe superintendente nacional da Caixa para o Nordeste e trata de projetos para São LuísO prefeito Edivaldo recebeu na manhã desta terça-feira (11), em seu gabinete no Palácio La Ravardière, a visita institucional do superintendente nacional da Caixa para região Nordeste, Luiz Antonio de Souza, e do superintendente regional da Caixa no Maranhão, Hélio Duranti. Na pauta da reunião, o prefeito e os representantes da instituição financeira trataram sobre os projetos habitacionais e de infraestrutura em andamento na capital e os novos empreendimentos que poderão ser viabilizados por meio de financiamento junto à Caixa.
O prefeito Edivaldo considerou a visita dos superintendentes muito proveitosa para estreitar as relações institucionais entre a Prefeitura de São Luís e a Caixa. "Nossa missão como gestor é buscar o que for melhor para nossa cidade e a população. A Caixa é uma instituição financeira importante e tem muito interesse em promover o desenvolvimento das cidades", disse Edivaldo.
O superintendente nacional da Caixa para o Nordeste, Luiz Antonio de Souza, está em São Luís por conta da cerimônia de entrega de novas unidades habitacionais construídas na capital pelo programa "Minha Casa, Minha Vida", que contou com a presença da presidente Dilma Rousseff. Ele informou que a Superintendência Nacional da Caixa na Região Nordeste se coloca à inteira disposição da Prefeitura para ser facilitadora das demandas pleiteadas pelo prefeito Edivaldo, seja para a conclusão de obras em andamento, liberação de recursos ou outras de interesse do município.
"A visita foi muito salutar para conversarmos sobre projetos importantes para São Luís que podem ser viabilizados pela Caixa. É da minha responsabilidade fazer com que o atendimento às cidades nordestinas seja executado da melhor forma possível e que os empreendimentos realizados possam ter bom andamento, para o desenvolvimento da Região como um todo", concluiu o superintendente da Caixa.
Durante a visita o prefeito destacou a importância das parcerias para desenvolvimento de ações para a melhoria de vida dos ludovicensesALCOA E ALUMAR
No início da manhã, o prefeito Edivaldo recebeu a visita do presidente da Alcoa para América Latina e Caribe, José Aurélio Drummond, e do diretor da Alumar, Nilson Ferraz. Durante o encontro, o chefe do executivo municipal apresentou os avanços conquistados na área da saúde, com as reformas das unidades de saúde; mobilidade urbana, com as intervenções de melhorias no trânsito da capital; e infraestrutura da cidade com os Programas Mais Asfalto e Interbairros.
Durante a visita, o prefeito também destacou a importância das parcerias com os governos federal e estadual para o desenvolvimento de ações para a melhoria de vida dos moradores da capital maranhense. "Contamos agora com a parceria do poder público estadual para o fortalecimento das nossas ações. Essa união com o governo do Maranhão, bem como com o governo federal, tem resultado em benefícios para os ludovicenses, como investimentos na infraestrutura da capital e na área da habitação", afirmou Edivaldo.
Também estiveram presentes no encontro os secretários municipais Lula Fylho (Governo), José Cursino (Planejamento) e Tati Lima (Informação e Tecnologia).

Nenhum comentário:

Postar um comentário