MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Bruna Marquezine é comparada com celebridade internacional e semelhança impressiona




(Foto: Reprodução/instagram)

Bruna Marquezine curtiu as férias ao lado do amado Neymar Jr., na Gŕecia. Mas já esta de volta ao Brasil. A musa já retornou aos trabalhos e nesta quarta-feira 22, posou para uma sessão de fotos e vídeos, na cidade de São Paulo.
A morena foi produzida por Henrique Martins, beauty artist, que também cuida da beleza de outras artistas brasileiras, como Marina ruy Barbosa, Grazi Massafera, Anitta e etc.
Toda produzida para os cliques, ela posou maravilhosíssima em uma selfie em que aparece vestindo um roupão.
Nos comentários os fãs encheram a musa de elogios mas o que chamou atenção dos seguidores foi a semelhança da atriz brasileira com Kendall Jenner, top internacional e irmã das Kardashians. “Meu deus, parece a Kendal”, “Kendall, é você?”, “Cada dia mais parecida com a Kendall, está igual”, dispararam alguns internautas.

Kendall Jenner (Foto: Reprodução)

PAI DE NEYMAR SE MANIFESTA SOBRE BRUNA MARQUEZINE
Em meio aos rumores de término entre Bruna Marquezine e Neymar, o pai do jogador decidiu se manifestar sobre o assunto em seu perfil no Instagram. Desmentindo todos os boatos, ele revelou que a atriz já é considerada como parte de sua família.
Há poucas horas, ele publicou uma sequência de imagens dos seus familiares, entre novas e mais antigas, com a presença do craque, da filha Rafaella, da esposa Nadine, e de Marquezine. Na legenda, ele escreveu: “Família @institutoneymarjr”.
Nos comentários, sua atitude foi bastante elogiada pelos fãs do casal, que foram tranquilizados com a informação de que todos os rumores não possuem fundamento. Nesta quarta-feira (22), vale lembrar, os dois foram citados no Vídeo Show.
No programa da Globo, o YouTuber Matheus Mazzafera fez a sua estreia entrevistando Rafaella Santos, que contou o desejo de Neymar em se casar muito em breve com Bruna.

Celebridades

Nenhum comentário:

Postar um comentário