MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

quinta-feira, 9 de agosto de 2018

Sabrina Sato revela como fará no período em que precisar se afastar da Record

A apresentadora Sabrina Sato. (Foto: Reprodução)
A direção da Record não tem mais motivos para bater cabeça, isso porque já ficou decidido o que será feito enquanto Sabrina Sato estiver de licença-maternidade. A primeira filha da japa deve nascer em novembro e até lá ela trabalhará bastante na emissora.
Sabrina vai seguir gravando o seu programa semanal até outubro e já está adiantando os programas dos meses seguintes, evitando ser substituída por outros artistas da emissora em um possível rodízio. Ela conversou com o programa TV Fama e confirmou a informação.
Programa da Sabrina tem futuro incerto. (Foto: Reprodução)
“Ela [a bebê] vai nascer bem na época em que eu tiro férias normalmente que é no final do ano, e vou voltar também normal depois das férias. Eu devo sair em novembro, já estamos gravado novembro e dezembro. Essa semana eu gravo todos os dias. Esse tempo que eu estou conseguindo gravar eu tô adiantando bastante. Saio em novembro para ter a bebê e volto no início de fevereiro, tá ótimo”, revelou
A ideia inicial é que o Programa da Sabrina tenha edições inéditas até o final do ano. A licença-maternidade da japa deve durar de três a quatro meses e depois disso ninguém ousa arriscar um palpite sobre o futuro da atração. Fato é que audiência o programa já não tem há muito tempo.
MAIS SOBRE A GRAVIDEZ DA APRESENTADORA DA RECORD 
Muito feliz desde que descobriu que estava grávida de sua primeira filha, Sabrina Sato tem usado suas redes sociais para mostrar cada momento da gestação e deixar seus fãs atualizados sobre tudo. Na segunda-feira, 23 de julho, a apresentadora acabou fazendo uma revelação em seu canal no YouTube.
A noiva de Duda Nagle contou que engordou cerca de 11 kg, mas que isso não é um problema. “Já ganhei 11 kg gente. São muitas mudanças acontecendo. Não só por fora, nas tetas, que eu tô parecendo uma vaca leiteira, não só na barriga, popô, tudo. Mas, mudanças internas também, que são legais”, disse Sabrina Sato.
A apresentadora contou que quer engravidar novamente: “E apesar de todas as mudanças que estão acontecendo, eu estou muito feliz, muito feliz, me sentindo muito gostosa, muito maravilhosa. Por que acontece isso com a gente? Acho que vou querer ficar grávida para sempre. Depois vou ter um e ter outro e depois outro!”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário