MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Batendo na Mesa!!!



1-O nosso blog saiu na frente ao comentar a possibilidade de um futuro encontro entre o governo do estado e o grupo do PTC envolvendo o Edvaldo pai e o Edvaldo filho, em pauta nesse diálogo, uma futura eleição municipal e uma vaga na Assembléia.
2-Foi Pinto Itamaraty o principal articulador naquela vitória de Pereirinha contra Chico Carvalho em 2008 pela disputa da Câmara. Pinto indicou Pereirinha para João Castelo e nesse acordo valeu um apoio em 2010, onde Pereirinha fechou com Gardeninha e Pinto Itamaraty.
3-O Deputado Alberto Franco está na guerra em busca de um espaço no governo Roseana, ele deve comandar a Gerência de Cururupu onde deverá ser candidato a prefeito em 2012.
4-O Deputado estadual Nonato Aragão será candidato a prefeito em Viana em 2012 e também já se articula para ter espaço no governo.
5-O maior arrependimento do grupo do ex-governador Jackson Lago foi de colocar Marcelo Tavares na presidência da Assembléia, para eles Marcelo não honrou o acordo e virou as costas pra todo mundo.
6-Um suplente de vereador assim que assumiu na Câmara, comprou logo um carrão e anda em alta velocidade pela cidade querendo passar por cima dos outros.
7-Terezinha Fernandes poderá ser vice de Flávio Dino em 2012, a ex-deputada tem simpatia de um bom número de eleitores tanto aqui em São Luís como em Imperatriz e em toda a região tocantina.
8-O talentoso e jovem político Fábio Câmara deverá ser o vereador mais votado em 2012. Fábio goza de carisma, bom caráter, inteligência e é bom de voto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário