MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Diretoria confirma Celinho como novo treinador


 A diretoria do Moto confirmou a contratação do técnico Celinho. O ex-jogador do Moto e Sampaio e que atualmente é técnico na Escolinha do Zico (foto) aceitou a proposta e vai dirigir o time rubro-negro nesta temporada.
Segundo o presidente Gildo Moraes, a escolha do nome de Celinho deveu-se ao fato de o Moto, além de dar a oportunidade a um ex-atleta do clube, continuar um processo de renovação em todos os seus segmentos.
DivulgaçãoCelinho foi campeão maranhense em 2006 pelo Moto. Ele foi o autor do gol do título, na vitória por 2 a 1, diante do Sampaio.
O gerente de futebol, Dadá, confirmou que além de Celinho, a comissão técnica terá o preparador físico Iran Cabral e o treinador de goleiros Tião Scarpino.
Dadá estarará reunindo com a comissão técnica para traçar todo o planejamento e marcar a reapresentação dos jogadores do Moto.
Nesta quarta-feira (5), foram renovados os contratos de Davis (volante), Rogério (meia), Mazinho (meia), Delacir (volante), Dilton (atacante) e Marcos Oliveira (lateral-direito) e Jairo (goleiro).
Além desses, três atletas da base serão promovidos ao time profissional: Rincon (volante), Luís Ricardo (meia) e Adriano (atacante).

Nenhum comentário:

Postar um comentário