MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

sábado, 25 de junho de 2011

Oswaldo Maia, a nova sensação da tv



O apresentador Oswaldo Maia da Tv Cidade afiliada da Tv Record é a nova sensação da tv maranhense. Ele apresenta com personalidade o programa policial  Qual é a Bronca, fazendo comentários inteligentes sempre a favor dos injustiçados e de vítimas de bandidos. O programa Qual é a Bronca é exibido diariamente às 6:30h na Tv Cidade canal 6.
Parabéns ao grande apresentador que além de ser a nova audiência da tv do nosso estado é um grande talento.

4 comentários:

  1. parabéns pelo progama velho maia pois vc merece e tem competencia pra isso abraço de seu amigo de Bacabal Francisco do Alto Cururupu sua bairro que vc nasceu e se criou.

    ResponderExcluir
  2. oswaldo maia boa atrde, eu queria saber porque a governadora de estado do maranhao não faz um hospital publico para o cidadão marenhese, porque que so a prefeitura que tem que fazer hospital, nos cidadão marenhense que elegemos ela, ela devia ter mais conciencia e procurar fazer um hospital que atenda a população,é so o socorrao 1 e 2 que atende todo mundo do interio e da capital acho isso um abesurdo,obrigado.

    ResponderExcluir
  3. qual é o número do programa?
    eu quero fazer uma denuncia

    ResponderExcluir
  4. Peço que voce fale na tv que o Colegio Justo Jansen desde do começo do ano que os alunos da 6 seria não tem aula de portugues, ciencias etc. o ano que vem esta chegando e nao vai saber nada de portugues deste ano e nao e so a 6 seria tem outras turmas o prefeito Edvaldo Holanda nao esta nem ai esse prefeito e pior que castelo que prefeito e esse alunos prejudicados não tem professor

    ResponderExcluir