MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

sábado, 11 de junho de 2011

A ponte do Jaracaty é o point dos bandidos

Hoje por volta das 4 da tarde fui assaltado mais uma vez no Jaracaty juntamente com a minha esposa e meu filho. Quatro bandidos armados de pistolas e facas partiram pra cima do meu carro que estava atrás de outro veículo. Eles vieram com tudo pra cima da gente apontando as armas em nossa direção, num ato de pura covardia e humilhação. Em 2005 fui vítima de um assalto na ponte do Jaracaty, onde também quatro marginais me sequestraram e me  levaram pra dentro do Bairro Liberdade e me atingiram com um tiro nas costas, após eu descer do carro e sair correndo. A Polícia está a procura desses marginais que levaram os nossos aparelhos celulares, documentos e uma quantia em dinheiro. O importante não são os pertences levados e sim em estar  vivo e com saúde, acredito na ação da Polícia e na justiça de Deus para que esses bandidos sejam punidos dentro da lei. Foi pânico total !

Nenhum comentário:

Postar um comentário