MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Bomba! Pinto Itamaraty articula candidatura em Paço

Do Blog do Décio


Depois de Manoel Ribeiro (PTB), o deputado regueiro Pinto Itamaraty (PSDB) também se movimenta para ser candidato a prefeito em Paço do Lumiar. O tucano está transferindo o título eleitoral para a cidade até sexta-feira.


  Pinto Itamaraty quer ser prefeito de Paço


Em mais um jogo de cena apenas para se valorizar perante à direção nacional do PSDB, Pinto andou nos últimos dias de “namoro” com o PSD do prefeito Gilberto Kassab (São Paulo). Chegou até a convesar com o prefeito paulista, mas decidiu não cantar de galo e ficar quieto no seu ninho.
Foi a mesma estratégia usada em 2008 quando ameaçou ingressar no PV para ser candidato a prefeito de São Luís. Recebeu ligação dos então governadoraes Aécio Neves (Minas) e José Serra (São Paulo), além de abocanhar duas comissões na Câmara. Acabou sendo coordenador da campanha vitoriosa do prefeito João Castelo (PSDB).
Pinto está animado em tentar destronar a prefeita Bia Venâncio (PSD) por conta de pequisas na cidade onde apareceria bem situado. Para a prefeita, ele diz que só será candidato se ela não puder porque o PSDB luminense está alinhado à administração municipal. E Bia ainda está acreditando no canto do tucano.
O deputado diz ainda ter outro objetivo para as Eleições 2012. Quer porque quer eleger o filho, Pintinho Itamaraty, vereador em São Luís.
- Se não eleger meu filho, eu renuncio meu mandato – aposta.
Pode queimar a língua, ops, quebrar o bico!

Um comentário:

  1. Fazer festa com churrasco queimado não irá resolver os problemas sociais da população de paço do lumiar. Que politico é este que só vemos em época de campanha? E no resto do Brasil ninguém conhece? Em Brasilia se esconde?

    ResponderExcluir