MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

quinta-feira, 31 de janeiro de 2013

"Tá na hora de esquentar", diz João Kleber sobre a TV brasileira Apresentador está de volta à RedeTV!

http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20130130160311.jpg
João Kleber retornará à televisão a partir deste Carnaval, ajudando na cobertura da RedeTV!, emissora pela qual trabalhou há oito anos e fez sucesso com o quadro “Teste de Fidelidade”.
Em entrevista à jornalista Janaina Nunes, da coluna “Em Off”, ele disse que já estão encaminhadas as produções de seus dois programas – um matinal diário e outro dominical –, que devem estrear em março.
“Sei que serão dois formatos. Quem pode dizer como serão é a Monica Pimental [diretora artística do canal]. Vou estrear no começo do março. Serei diretor geral, mas terei um diretor, estamos montando as produções. Enfim, está tudo encaminhado. Estou muito feliz, fiz sucesso em Portugal e em outros países de língua portuguesa, mas nada como trabalhar em sua casa, né?”, disse o apresentador.
Ele falou também que pretende movimentar a televisão: “Perto do que vejo hoje no Brasil, me sinto um coroinha. Por outro lado, tenho achado a TV brasileira muito morna, está policatimente correta em excesso. Não pode, fica chato. Tá na hora de esquentar”.
Por fim, João Kleber comentou sobre a fama que a RedeTV! tem de não pagar seus funcionários e sobre a crise que o canal atravessa. “Não posso falar do que não vivenciei. O canal sempre foi muito correto comigo”, disse.
Natelinha.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário