MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

quarta-feira, 7 de agosto de 2013

Edivaldo Holanda Júnior, o carisma e a humildade

 O prefeito mais carismático da história de São Luís


Há poucos meses administrando a cidade de São Luís o prefeito Edivaldo Holanda Júnior vem trabalhando sem parar, superando as dificuldades e problemas deixados pelo seu antecessor. O trabalho não é fácil, mas o prefeito já mostrou a que veio, saindo do gabinete toda semana para acompanhar e debater com a população os problemas nos bairros. Edivaldo vai pessoalmente dialogar com as comunidades carentes, sempre atento as reivindicações.

Se compararmos a atual administração com a do ex-prefeito, Edivaldo Holanda Júnior com a sua eficiente equipe de secretários dá de goleada em todos os setores da gestão passada, pois a ilha estava completamente abandonada com ruas sujas e esburacadas, hospitais abandonados, educação zero com crianças fora da escola, o que foi uma total falta de compromisso e respeito por parte do ex-gestor e seus auxiliares.

Os próximos anos em nossa cidade serão marcados positivamente, principalmente nas áreas da saúde, infraestrutura, cultura, turismo e educação - essas áreas já apresentam melhoras consideráveis. O trânsito ainda apresenta problemas, mas vem sendo feito um estudo para breve melhoria.

Edivaldo Holanda Júnior chegou para fazer a diferença e trabalhar a favor de um povo sofrido e que estava abandonado juntamente com a nossa cidade.

Na excelente equipe do prefeito destacamos os competentes secretários Márcio Jerry(comunicação) e Robson Paz (comunicação), Francisco Gonçalves(FUNC), Allan Kardec (educação), César Félix(saúde), Lula Fylho(turismo) e Márcio Jardim(articulação institucional).

Nenhum comentário:

Postar um comentário