Feirinha

Feirinha

quarta-feira, 14 de agosto de 2013

" Roleta Russa " acaba em suicídio em Timon

Jovem de 21 anos pôs fim em própria vida dentro de uma suposta "boca de fumo"

 

Portal Hoje.com

Imagem: ReproduçãoVítima de 'roleta russa 
Vítima de 'roleta russa"

Um jovem de 21 anos foi encontrado morto em casa no bairro Mangueira, município de Timon (MA), que faz parte da Grande Teresina (PI). Segundo um adolescente que estaria com a vítima, os dois estavam “brincando” de roleta russa, jogo de azar no qual uma única bala é colocada no tambor do revólver e os participantes puxam o gatilho contra as próprias cabeças.
Erick do Nascimento Barros, 21 anos, foi encontrado em casa, deitado sobre o revólver calibre 38, que continha um cartucho deflagrado. No local foram achados ainda quatro cartuchos próximos ao jovem e dois no seu bolso.
De acordo com o cabo Evaldo da Silva Rodrigues, do 11º Batalhão da Polícia Militar do Maranhão, o local seria conhecido como boca de fumo. Na casa foram apreendidas nove trouxas de crack, 30 reais em dinheiro e um caderno que pertencia a Josué da Paz Reis, com quem Erick teria disputado a roleta russa.
Os policiais receberam denúncia de populares de que um tiroteio acontecia no bairro Mangueira. Eles encontraram Josué na rua, com farda da escola onde estuda. Ele informou aos policiais o que tinha acontecido.
O Instituto Médico Legal (IML) de Timon foi acionado para recolher o corpo.
Editada em 14/08/2013 as 11h16 - Por: Lucas Stefano Fonte: PM-MA / Timon
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário