MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

quarta-feira, 28 de agosto de 2013

Polícia na cola dos assassinos


 
 Polícia no caminho certo

NA COLA
A Polícia Militar do Maranhão, trabalha firme em busca de uma elucidação imediata do assassinato de Luzico. Não existe crime perfeito, a polícia está na cola dos assassinos e deve pegá-los a qualquer momento. Não se tem certeza se foi tentativa de assalto ou de homicídio, só se sabe que esse crime está próximo de ser desvendado.

BASTIDORES 
Na última terça-feira fui ao sepultamento de Luzico no Cemitério Jardim da Paz na Estrada de São José de Ribamar ou Maiobão. Comigo estavam o motorista que foi baleado na perna, que era amigo de Luzico, o locutor Carlinhos Maracanã e  um colega que não lembro o nome. O motorista disse que foi tudo muito rápido e que os bandidos estavam na frente, e que após ultrapassarem a moto deles, foram perseguidos pelos mesmos. Mais na frente os criminosos conseguiram ultrapassar o taxi que conduzia Luzico e o seu amigo e ficaram de tocaia na saída do povoado Providência. Os criminosos receberam Luzico e o motorista com vários tiros, acredito que na intenção de matá-los. Pura covardia, crueldade, maldade, irresponsabilidade e tudo que não presta, por parte desses criminosos.

PISTAS
A polícia está no caminho certo, rola nos bastidores que já identificou um dos criminosos podendo prendê-lo a qualquer momento. Pelas informações de bastidores, comenta-se, que tinha uma moto branca na ação criminosa e que um dos bandidos é um ex-presidiário. Uma pessoa foi chamada pela polícia para prestar depoimento a respeito desse crime e segundo uma fonte fidedigna, o rapaz está colaborando com a polícia. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário