MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

segunda-feira, 30 de julho de 2018

Briga entre Wesley Safadão e fã acaba com bebida no rosto durante show em MG

Neste domingo (29), Wesley Safadão se apresentou na cidade de Ituiutaba, em Minas Gerais. Durante o show, como já é de costume, o cantor pegou vários celulares dos fãs mais próximos ao palco para tirar selfies.

Por iG São Paulo 


Em show, copo de cerveja para na cara de Wesley Safadão
Divulgação


Em show, copo de cerveja para na cara de Wesley Safadão


No entanto, ao ouvir a reclamação de uma mulher, que se dizia chateada por não ter o aparelho escolhido, Wesley Safadão interrompeu a apresentação para dar uma satisfação.
“Daqui a pouco eu tiro, tá? Você sabe o quanto de gente que tem aqui para tirar foto? Espera só um pouco. Eu estou tentando fazer o meu melhor aqui", comentou o cantor.

Porém, quando conseguiu pegar o celular da admiradora para tirar uma selfie, viu que não havia espaço suficiente no celular: "Agora a menina pede, dá essa confusão todinha, e o celular nem armazenamento tem para tirar uma foto. Minha filha, organize seu celular e daqui a pouco eu pego", disparou.

O pior ainda está por vir! Indignado pela atitude do cantor, um conhecido da fã ficou irritado e acabou jogando um copo de cerveja inteiro em Wesley Safadão. Confira o momento exato:




Wesley Safadão Fala Sobre a Polêmica


Wesley Safadão fala sobre briga em show
Reprodução/Instagram


Wesley Safadão fala sobre briga em show.


Mais tarde, o famoso cantor esclareceu a situação em suas redes sociais: "Eu tento fazer meu máximo em cima do palco, tento pegar o máximo de celulares possíveis, muitas vezes eu me sinto até faltando com atenção com as pessoas que não estão próximas ao palco, mas eu tento fazer meu melhor. Eu estou ali para cantar e não para tirar foto, mas o tempo hoje é assim né? Todo mundo quer uma selfie. Eu não posso aceitar essas atitudes das pessoas, não posso permitir que esse tipo de coisa aconteça", afirmou o artista.

"O rapaz eu acredito que estava embriagado, o cara estava muito valente, ele queria ser mais homem que todos que estavam lá. Eu disse que o celular dele eu não pegava. Eu peço que vocês me entendam, eu tento pegar o máximo de celulares possíveis, mas não vou conseguir pegar o de todos", concluiu Wesley Safadão utilizando a ferramenta stories do Instagram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário