MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

quinta-feira, 5 de julho de 2018

Rodrigo Bocardi se enrola ao vivo com palavra e “culpa” Ananda Apple pela gafe


Rodrigo Bocardi (Foto: Reprodução)
Por essa Rodrigo Bocardi não esperava. Isso porque o apresentador acabou cometendo uma gafe ao vivo no Bom Dia São Paulo, na manhã desta quinta-feiram 05 de julho. Na ocasião, o rapaz  se confundiu e trocou a palavra “terrário” por “terráqueo”.
“Ah, terrários! Nossa, mas que palavrinha vocês me arrumaram, hein?”, reclamou aos risos. Glória Vanique tentou defender os redatores e lembrou que a repórter Ananda Apple já usou o termo diversas vezes. “A Ananda nunca usou essa, não”, garantiu o âncora.
Para contornar a situação, o veterano disse que iria à oficina de terrários em São Paulo para poder aprender mais: “Vou levar meus filhos para aprender com eles”.
Logo em seguida, a jornalista Apple foi chamada para um link em uma feira da capital paulista. Antes de comentar, ela “repreendeu” Bocardi. “Imagina! Já tivemos umas três reportagens sobre terrários no ‘Quadro Verde’. Vai ver você não lembrou daqueles vidros grandes, aquelas plantas lá dentro, que recebem pouca água, criam um microclima e seguem vivas por anos, anos e anos”, explicou a repórter.
Rodrigo Bocardi se enrola ao vivo (Foto: Reprodução)
Rodrigo, no entanto, contestou que a parceira de trabalho deve ter usado outro termo ao vivo. “A tia falou ‘terrário’, você é que não lembra”, provocou Ananda, causando risos no estúdio.


 Francisco Almeida - TV Foco

Nenhum comentário:

Postar um comentário