MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

terça-feira, 1 de maio de 2012

A coisa tá feia! Os bandidos estão soltos na cidade

Bandidos invadem residência de empresário para roubar em São Luís

Assalto foi registrado por volta de 20h30, desta segunda-feira (30).
Bandidos fugiram levando objetos num veículo do empresário.






Do G1 MA
 
Quatro homens armados de revólver invadiram na noite desta segunda-feira (1º), a residência de um empresário no bairro do Bequimão, em São Luís. "Eles aproveitaram o momento em que eu colocava o meu carro na garagem para entrar na minha casa e roubar tudo", contou o empresário.
Segundo o empresário, a ação foi registrada por volta de 20h30. Eles estavam em dois carros. "No momento do assalto haviam oito pessoas em casa, seis adultos e duas crianças. Eles mandaram todos ficar sentados no sofá e ficar de boca calada e começaram a escolher as coisas pela casa. Levaram cinco aparelhos de televisão, computadores, roupas, joiás, filmadoras, máquinas digitais, tudo que quiseram", disse.
"Nós ficamos todos assustados, mas não houve pânico. A todo o momento eu conversava com os bandidos que queriam apenas roubar as coisas", disse a esposa do empresário.
O assalto teria durado aproximadamente 1h. Os bandidos ainda utilizaram um veículo do empresário para colocar todos os objetos roubados para fugir.
O empresário disse que após o assalto procurou registrar a ocorrência no Plantão Central da Beira-Mar, mas o sistema não estava funcionando.

Nenhum comentário:

Postar um comentário