MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

segunda-feira, 7 de maio de 2012

Filha de cantor Pedro Leonardo completa um ano nesta segunda-feira

Comemoração do primeiro ano de vida de Maria Sophia foi adiada

Do R7



thais-gebelein-hg-20120507
Mulher do cantor, Thaís Gebelein, com filha do casal


A filha do cantor Pedro Leonardo, que está internado na UTI (Unidade de Tratamento Intensivo) do Hospital Sírio-Libanês, completou um ano nesta segunda-feira (7). Com o pai no hospital, a comemoração do primeiro ano de Maria Sophia foi adiada.

O cantor passou por uma ressonância para avaliar novamente as sua condições neurológicas nesta segunda-feira, mas o resultado não foi divulgado até o fechamento desta matéria. Também neste domingo (6), o hospital afirmou que a traqueostomia à qual o cantor  se submeteu terminou com sucesso. Segundo boletim médico, o procedimento, que teve início às 17h, aconteceu sem intercorrências e o estado geral do paciente continua estável.

O procedimento consiste em abrir um orifício na traqueia, abaixo da laringe, para que o jovem continue respirando com a ajuda de aparelhos. A traqueostomia é adotada geralmente no caso de pacientes entubados por um longo tempo. Caso Pedro tivesse acordado neste sábado (5), como esperavam os médicos, ele não precisaria ser submetido ao procedimento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário