MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

segunda-feira, 14 de maio de 2012

De fora da lista de Mano Menezes, o atacante Ronaldinho Gaúcho está prestes a trocar a Gávea pela China





Barrado no baile – Ter ficado de fora da convocação para os amistosos preparativos da seleção brasileira que viajará a Londres foi o primeiro capítulo do final melancólico da carreira de Ronaldinho Gaúcho, ainda jogador do Clube de Regatas Flamengo.
Há dias, Ronaldinho, através do seu empresário, Roberto de Assis Moreira, tentaram minimizar uma divergência que paira sobre a dívida do Flamengo com o jogador, mas o assunto acabou precipitando algumas decisões. Na ocasião, ambos, Ronaldinho e Assis, preferiram alegar que o melhor era aguardar mais alguns dias porque a presidente do clube, Patrícia Amorim, estava em campanha pela reeleição, mas essa pausa parece que foi interrompida.
Depois de acenar com bandeira branca, Ronaldinho, que continua devendo uma exibição que justifique a sua contratação junto ao Milan, fez chegar à imprensa a sua saída do clube. Acostumado a seguidas baladas na noite carioca, Ronaldinho estaria negociando sua transferência para o futebol chinês.
Na época de Vanderlei Luxemburgo, o camisa 10 do Flamengo liderou uma intifada que culminou com a derrubada do treinador. No caso de ser confirmada a ida de Ronaldinho para o país da Grande Muralha, os chineses pela primeira vez farão um negócio que não é o da China. Ou será que nesse cenário o chinês é o jogador?


Do Ucho.Info

Nenhum comentário:

Postar um comentário