MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

terça-feira, 15 de maio de 2012

Moto Club é rebaixado pela segunda vez em menos de cinco anos

Clube sofreu até com perda de pontos por colocar jogadores irregulares

Moto é rebaixado no campeonato maranhense pela segunda vez em menos de cinco anos (Douglas Junior/O Estado)


O Moto Club amarga seu segundo rebaixamento em quatro anos. A primeira queda foi em 2009, após ser campeão em 2008. Agora, volta a cair para a Série B do Estadual evidenciando os problemas internos do clube, como falta de organização. Este ano ,o time ainda contou com a participação de Kleber Pereira.
Nas redes sociais, o sentimento dos motenses foi de amor ao clube, mesmo com a queda. Outro assunto abordado foi à paralisação das atividades profissionais. Muitos internautas preferem que o clube pare para se reorganizar antes de voltar à atividade.
O clube não sabe se volta para o segundo semestre para disputar a Copa União e a Taça Cidade de São Luís. Uma reunião está prevista para esta terça-feira entre conselheiros do clube. A presença de Cursino Raposo, presidente do Conselho Deliberativo, é esperada.
A Junta Governativa que iniciou a administração do clube não apareceu mais para negociar a dívida de três meses de salários atrasados. O presidente da Junta Governativa, Sarney Neto, o vice, Washington Cutrim, e o primeiro diretor de futebol, Daniel Menezes formaram a composição original da Junta Governativa.
Outra falha administrativa foi na primeira rodada do campeonato. O Moto colocou o time todo em campo de forma irregular e foi punido pela Justiça Desportiva com a perda de seis pontos, o que ajudou o rebaixamento.
A torcida foi quem tomou a frente e, com campanhas, tenta arrecadar recursos para pagar parte dos salários dos funcionários.
Quatro jogadores já foram liberados, além do treinador. Estão ainda em São Luís sete jogadores de outros estados. Os atletas maranhenses ainda não receberam nada.
O time foi rebaixado, após a vitória do Cordino sobre o São José, na noite desta quinta-feira, no Nhozinho Santos, pela semifinal do segundo turno do Campeonato Maranhense. Com o placar de 1 a 0, o Cordino garantiu vaga na final do returno e somou mais pontos que o Moto na contagem geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário