MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

quarta-feira, 23 de maio de 2012

João Castelo: reeleição quase impossível



João Castelo, prefeito de São Luís


O prefeito de São Luís João Castelo (PSDB), vive os piores momentos na sua carreira política com uma administração vergonhosa, que é comentada negativamente em todo o Brasil. Greve de ônibus, crianças sem escolas e sem hospital, ruas emburacadas, lixos por toda cidade, que agora já é considerada uma das mais sujas do país, obras inacabadas, promessas de campanha não cumpridas e muitos outros absurdos em uma administração caótica, em pleno ano de aniversário de 400 anos de São Luís. A cada dia que passa, o povo ganha da prefeitura péssimas notícias e até parece que o prefeito não está nem aí para a população, dizem que talvez por não acreditar na sua reeleição(o que não justifica), o desânimo tomou conta do prefeito que terá pela frente uma missão muito difícil que será a de se reeleger. Fora isso, Castelo terá que enfrentar um time muito forte de oposição: Tadeu Palácio, Eliziane Gama, Edivaldo Holanda Jr, Roberto Rocha, Washington, Bira, Flávio Dino, Haroldo Sabóia e Emanoel Viana. Todos são nomes de peso na política do Maranhão, onde a maioria deverá marchar no mesmo objetivo que será a vitória da oposição na capital, visando as eleições de 2014 para governo do estado. Castelo já foi melhor como administrador, quando foi governador do Maranhão, mas nesse momento dificilmente terá força perante a população para virar o jogo, onde vem perdendo de goleada para dois times, a população e a oposição. Comenta-se nos bastidores da política que o prefeito perdeu muitos aliados ao se deixar levar pelo coração, assinando embaixo as decisões erradas da filha Gardeninha, o que o fez perder os mais fortes aliados nos últimos meses. Deu um tiro no seu próprio pé.
Esse comentário do blog não é nada pessoal contra o prefeito e a sua filha, é simplesmente uma realidade do dia a dia em que vivemos na nossa cidade,  onde as pessoas clamam por respeito e por uma administração digna e  justa para a nossa cidade, que infelizmente está completamente abandonada e muito suja!

Um comentário:

  1. louco é quem ainda tem coragem de votar em castelo, eu particulamente não vejo a hora desse Sr. sair dessa prefeitura e levar todo povo dele junto (estou contando os dias p/ chegar as eleições)NÃO AGUENTO MAIS.

    ResponderExcluir