MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

sábado, 5 de maio de 2012

Polícia concluiu o retrato falado do matador de Décio Sá

 
 
Jornalista Décio Sá
Jornalista Décio Sá
 

Após tomar depoimentos da maioria das pessoas que olharam o rosto e descreveram as caraterísticas e acessórios do assassino do jornalista, a Polícia Civil, sem o apoio técnico da Polícia Federal, concluiu o retrato falado do matador. Foram preciso montar seis peças para finalmente ficar apenas uma.
Após este trabalho, o próximo passo e apurar o paredeiro do assassino de Décio Sá. Existem informações de que o bandido não estaria mais no Maranhão, mas alguns setores da polícia farejam suas pegadas na capital ou em duas cidades próximas de São Luís.
O blog foi informado que existem apenas três linhas de investigações, embora Décio Sá tenha sido um jornalista destemido e investigativo, deixando um elenco enorme de interesses contrariados.
A polícia trabalha no mais absoluto sigilo, o que é o correto em caso de complicada elucidação como este. A SEIC tem nos seus quadros os melhores policiais que já desvendaram inúmeros crimes, além de abortar outros
Blog Luís Cardoso
secretário estadual da Segurança Pública do Maranhão, Aluísio Mendes
secretário estadual da Segurança Pública do Maranhão, Aluísio Mendes
Ao contrário do que andam se espalhando por aí, o secretário de Segurança Pública, Aluísio Mendes,  tem se empenhado e acompanhado o caso quase que 24h a cada dia.
Ele tem cobrado dos policiais que participam da investigação que a questão seja esclarecida, assim como foi elucidado mais recntemente o assassinato de Cabeça, líder rural em Buriticupu, executado por pistoleiros de aluguel.
Mendes sabe que a sociedade exige resposta imediata, no caso do jornalista que tem até hoje tem repercurssão mundial. Mas o secretário tem coinciência de que a elucidação do crime contra a vida de Décio Sá requer técnica e bastante habilidade. A pressão, em muitas casos, causa atrapalhos e até injustiças.

Nenhum comentário:

Postar um comentário