MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

domingo, 25 de agosto de 2013

Pinto Itamaraty desabafa com Flávio Dino: “não tenho motivos para votar em você!”…


https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjZs3Gh3KB5bHnv7K5uN8JIkF-gmIuhtsHtdlrAu3xYekNtqtVmVg-y_f3uySYns_GAjuhNUY5vgSzgJj5G-7QWDMTF6J04r3Nx0tmCW95NzhNpD5XvDsa5yb9s7LPJp-0tuOsVJozP_w/s320/Deputado-Pinto-Itamaraty-e1310398217466.jpg
O deputado federal Pinto Itamaraty (PSDB), foi curto e grosso com o chefão do comunismo Flávio Dino, em recente encontro deste com parlamentares maranhenses.
O deputado tucano deixou claro não morrer de amores pelo pretenso candidato a governador, que faz de tudo para atrair o apoio tucano ao seu projeto pessoal.
- Não vejo motivos para votar em você. Nós tínhamos uma prefeitura e você tomou. Você declarou nacionalmente que o PSDB representa o atraso para o Brasil e para o Maranhão. Por que você quer agora este atraso ao seu lado? – questionou o parlamentar, segundo relatou ao blog uma testemunha da cena.
No desabafo, Pinto se referiu a dois momentos anti-tucanos protagonizados por Flávio Dino.
Em 2008, quando esperava o apoio do então governador Jackson Lago (PDT) ao seu projeto de chegar à prefeitura, o comunista revoltou-se com a declaração de Jackson em favor de João Castelo (PSDB).
- Lamento que o governador tenha feito a opção pelo atraso - disse Dino, na ocasião.
Foi Dino também o principal responsável por afastar o então deputado Edivaldo Júnior (PTC) da base de Castelo, ainda em 2011, oferecendo a ele as condições para disputar a Prefeitura de São Luís.
Durante a campanha, tanto Dino quanto Holandinha atacaram duramente o prefeito tucano.
O desabafo de Pinto Itamaraty deixou constrangidos os demais deputados presentes ao encontro.
E Dino sem ter oque dizer...

2 comentários:

  1. Será que Pinto foi feliz nesse desabafo? acho que não!

    ResponderExcluir
  2. O pior que o Flávio Dino está certo, pois o PSDB representa esse atraso mesmo, pois é um partido cheio de reacionários e falsos moralista, que não tem moral nem pra eles mesmo.

    ResponderExcluir