MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

segunda-feira, 1 de dezembro de 2014

Flávio Dino anuncia Felipe de Holanda para presidir Imesc

 
 
Felipe de Holanda
 
 
 
Flávio Dino anunciou na manhã desta segunda-feira (01/12) mais um nome que integrará a sua equipe de governo a partir de 1° de janeiro. Felipe de Holanda foi indicado para compor a próxima gestão presidindo o Instituto Maranhense de Estudos Socioeconômicos (IMESC).
 
O IMESC é um dos órgãos públicos da administração estadual que apresenta as estatísticas sociais e auxilia na área de planejamento com base em estudos e pesquisas. O IMESC é uma autarquia vinculada a Secretaria Estadual de Planejamento, e, entre as atribuições, cabe ao órgão o acompanhamento e avaliação de planos, programas e projetos, a análise conjuntural socioeconômica e a gestão de Banco de Dados com informações socioeconômicas e cartográficas. Além disso, o IMESC atua em parceria com o IBGE realizando e divulgando periodicamente os cálculos do PIB do Estado do Maranhão e de seus municípios.
 
Conheça o perfil do novo diretor:
 
FELIPE DE HOLANDA – Instituto de Maranhense de Estudos Socioeconômicos (IMESC)
 
Nascido em Recife-PE, Felipe de Holanda é professor do Departamento de Economia da UFMA e Presidente do Conselho Regional de Economia do Maranhão – CORECON-MA. Graduou-se em Economia e em Ciências Sociais pela Universidade de São Paulo (USP), em 1990 e 1991, concluiu o Mestrado em Economia no Instituto de Economia da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP) em 1997 e atualmente é doutorando do Programa de Pós Graduação em Políticas Públicas na UFMA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário