MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

sexta-feira, 19 de dezembro de 2014

Record anuncia troca dos apresentadores do "Hoje em Dia"; conheça os novos



Record anuncia troca dos apresentadores do
Trio deixa o "Hoje em Dia" no início de janeiro
- Divulgação


Após vários boatos ao longo dos últimos meses, a Record confirmou nesta sexta-feira (19) mudanças importantes no programa "Hoje em Dia".

No dia 09 de janeiro, Celso Zucatelli, Chris Flores e Edu Guedes sairão do comando do matinal. Mas eles já deixaram gravadas edições inéditas até lá, que começarão a ser exibidas na próxima segunda (22).

No dia 12 de janeiro, o "Hoje em Dia" passará a ser apresentado pelo recém-contratado César Filho, pela jornalista Renata Alves, que comandava o quadro "Achamos no Brasil" do "Domingo Espetacular", e Ana Hickmann, que volta à atração.

O programa contará com a colaboração de Dalton Rangel na culinária, e continuam Dr. Antônio Sproesser (saúde), Gustavo Sarti (moda) e Mariana Leão (Rio de Janeiro).







Em comunicado, a Record diz: "A Record agradece o empenho e dedicação de Celso Zucatelli, Chris Flores e Edu Guedes nesses anos à frente do 'Hoje em Dia'. O talento deles ajudou a consolidar a atração nas manhãs da televisão brasileira. Os três continuam integrando o elenco da emissora e estarão inseridos, em breve, em novas atrações. A emissora também deseja boa sorte ao novo elenco de apresentadores".

O "Hoje em Dia" está no ar desde 2005 e atualmente registra médias entre 4 e 5 pontos na Grande SP.


Fonte: natelinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário