Luciana Gimenez e Jorge Kajuru se enfrentam na Justiça
Montagem/AgNews/Reprodução
Jorge Kajuru usou o Twitter para se defender do processo que Luciana Gimenez move contra o jornalista na área cível e criminal. Ela pede indenização por danos morais.
Primeiro, o jornalista fez questão de contar sua versão da história (quando teria chamado a apresentadora de "burra").
— Na Band, fui o convidado de um quadro chamado A Máquina da Verdade. Você não podia mentir, que o aparelho apitava. Ninguém vencia. Uma bancada de três conhecidos ficavam perguntando, só porrada. Aí vem a Soninha Francine e dispara: “Kajuru, a Luciana Gimenez é inteligente?”. Brinquei: “Soninha, se falo que é, a máquina apitaria e eu perderia o jogo. A Xuxa é mais inteligente do que ela. E a Luciana não cumprimenta ninguém e os colegas não gostam dela”.
Em seu Twitter, ele ainda afirmou que alguns amigos estão oferecendo ajuda em dinheiro para a indenização.
— Ela me xingou. Disse ter dó de mim e outras agressões. Eu iria ficar calado. Sei todos os podres dela. Quer briga? Escolha o nível. Agradeço aos amigos que estão me oferecendo dinheiro pra pagar a Luciana e morrer o caso. Vou fazer tudo pra não pagar.
Kajuru ainda fez questão de dizer que não está foragido e falou que está cheio de vontade de ficar cara a cara com a apresentadora durante a audiência.
O processo voltou à tona assim que o jornal carioca O Dia publicou que Kajuru poderia ser convocado por edital, já que os oficiais de Justiça não o encontravam em casa.
R7.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário