MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

terça-feira, 26 de abril de 2011

Deputados federais visitam BR-135 e aeroporto de São Luís

Eles farão uma avaliação da situação dos dois locais. Deputados estaduais também participam.
 
 
 
Da Agência Assembleia

SÃO LUÍS - Uma comissão de parlamentares da Câmara Federal, acompanhada de deputados estaduais, visita, nesta terça-feira (26), o trecho da BR-135, entre São Luís e Bacabeira - onde tem sido registrado grande número de acidentes - e o Aeroporto Cunha Machado, que se encontra parcialmente interditado para reforma.
O convite para participar da visita foi feito à Assembleia Legislativa pelo presidente da Comissão de Fiscalização Financeira e Controle da Câmara Federal, deputado Sérgio Brito (PSC-BA), e pelo presidente da Subcomissão Permanente do Programa de Aceleração do Crescimentos (PAC) e do Programa Minha Casa Minha Vida (PMCMV), deputado Carlos Brandão (PSB-MA).
A situação da rodovia vem sendo denunciada por vários parlamentares, preocupados com a segurança dos motoristas.
A comissão de parlamentares federais sairá às 7h30 do Hotel Calhau Praia Hotel, seguindo para visita a trechos da BR-135, encerrando em frente à Prefeitura de Bacabeiras e retornando às 10h30 a São Luís. Às 11h, os parlamentares se reunirão com autoridades no auditório da Aeronáutica, no Aeroporto Cunha Machado.
Às 12h haverá uma pausa para lanche no aeroporto, seguindo às 13h para visita às instalações, sob a supervisão do representante da Infraero, prosseguindo com visita ao terminal de passageiros que se encontra interditado. O retorno dos parlamentares a Brasília está marcado para as 16h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário