MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

quarta-feira, 20 de abril de 2011

'Não quero viver à sombra do meu avô', diz neta do Lula



Aos 15 anos, a estudante Bia Lula da Silva já se conformou com o peso de carregar por toda a vida o sobrenome famoso. Mas a adolescente, filha de Lurian Lula da Silva, quer distância da política e de comparações com o avô ex-presidente. A praia, ou melhor, o palco dela é outro. No segundo semestre deste ano, Bia vai estrear como atriz na peça Megera Domada, de William Shakespeare, adaptação de Walcyr Carrasco e com produção de Oddone e Fátima Monteiro. "A arte é uma coisa que me fascina. Nunca tive pretensões politicas até porque nao quero viver na sombra do meu avô", disse ela.
Orgulhosa do avô famoso, Bia sabe que estará sob os holofotes e ainda mais sujeita a críticas por causa do parentesco, mas diz que não vai deixar "ninguém destruir os seus sonhos". "Sei que o fato de eu me interessar em seguir carreira artística vai fazer com que muita gente comente contra. Mas comentariam do mesmo jeito se eu virasse política, se eu fosse médica ou qualquer outra profissão."

Do iG

Nenhum comentário:

Postar um comentário