MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

sexta-feira, 15 de abril de 2011

Flávio Dino está se preparando para vencer ano que vem


Hoje sendo o nome mais forte da oposição maranhense, o ex-deputado federal Flávio Dino(PCdoB) está se preparando para vencer a eleição ano que vem mas faz de conta que não. Sabendo que tem reais chances de um vitória, Flávio vê a cada dia as dificuldades que Castelo vem encontrando na sua administração e justamente em cima do erro do adversário ele enxerga reais possibilidades de uma grande vitória. A cidade está acabada, cheia de buracos e muitos esgotos estourados; esse é o assunto nos quatro cantos da ilha, além do desgate natural que todo candidato tem na sua reeleição. Dino percebe que a coisa começa a ficar complicada para o prefeito João Castelo(PSDB) porque o povo só fala negativamente dele em grande parte da cidade, mas Dino também sabe que  João Castelo é um político experiente e vai fazer de tudo para mudar a cara de São Luís nesses meses que antecedem a eleição.Outra coisa, muitas das vezes o povo parece ser  esquecido principalmente quando um candidato forte chega com uma campanha milionária nas ruas. Flávio sabe que Castelo tem costurado vários acordos e tem na sua maioria os partidos ao seu lado, o que lhe dá um bom tempo na Tv, podendo transforma-se em votos. Mas o problema é que o povo é bem maior que qualquer acordo político.
Flávio Dino é muito bom de voto e chega como a grande esperança de mudança, aparecendo nesse momento como o grande novo líder da oposição maranhense principalmente com a morte do Dr.Jackson Lago.
Essa eleição do ano que vem será um duelo de gigantes. Castelo  conquistou aliados nesses últimos meses e Flávio Dino articula apoio de grandes empresários do Sul do país para concretizar o seu projeto de campanha. Pra finalizar digo que Joao Castelo(PSDB) vai botar pra fazer e vai jogar pesado e Flávio Dino vai botar pra ganhar. Quem vencerá ? Só o povo dirá!

Nenhum comentário:

Postar um comentário