MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

domingo, 2 de setembro de 2012

"Isso virou febre", diz atriz sobre as Empreguetes de "Cheias de Charme"

 


http://natelinha.uol.com.br/img/pag/315x265/img20120901171735.jpg
Em entrevista ao site "Gente IG", a atriz Isabelle Drummond falou sobre o sucesso de sua personagem em "Cheias de Charme".
Na novela das sete, ela interpreta a Empreguete Cida. "Nunca imaginei fazer coisas que fiz nessa novela como cantar, dançar e atuar tudo junto", disse.
Apesar de ser uma das protagonistas da história, Isabelle contou que não gosta de assistir a sua atuação: "Não sei porque mas não gosto muito de me assistir não. Nunca gostei, mas quando assisto é porque curto a história".
Na trama, as Empreguetes se separaram após alguns desencontros e discussões. Na entrevista, a atriz evitou falar sobre um possível retorno do grupo - que conta ainda com Rosário (Leandra Leal) e Penha (Taís Araújo) -. "Ainda não sabemos se vai ter uma volta", despistou.
natelinha.com
O sucesso de "Cheias de Charme" é tanto, que Isabelle Drummond já chegou a dar autógrafo na rua como a cantora Cida. "Muitas vezes dou autógrafo como Cida. Isso virou febre", disse. "Até minha empregada me chama de Empreguete", completou.
A atriz também falou sobre o lado amoroso de sua personagem. Cida está dividida entre o amor de Conrado (Jonatas Faro) e Elano (Humberto Carrão). Perguntada sobre o assunto, a moça se manteve neutra: "Estou torcendo pra que ela fique com quem fizer ela mais feliz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário