MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

quinta-feira, 13 de setembro de 2012

João Castelo perdeu muitos votos do povo do reggae



Torcida da Estrela do Som

Depois que o empresário Ferreirinha da Estrela do Som criticou o prefeito João Castelo na Rádio Cidade FM  e logo após perdeu o seu programa Star Reggae na emissora, a guerra está declarada contra o prefeito de São Luís. Ferreirinha pediu no ar para a torcida da Estrela do Som não votar em João Castelo, dias depois teve o seu programa retirado do ar e o contrato cancelado. A partir desse momento a torcida da radiola Estrela do Som ficou indignada com o prefeito e declarou voto de protesto nas urnas. Por onde se encontra grupos de torcedores da Giga Estrela do Som, mostram-se revoltados com João Castelo e a grande maioria declara que vai votar em Tadeu Palácio por dois motivos: primeiro porque foi Tadeu, quando prefeito, que sancionou a lei municipal do Dia do Regueiro e segundo porque a radiola de maior torcida do Maranhão perdeu o seu tradicional programa que já estava no ar há décadas na Rádio Cidade FM. A Estrela do Som fechou contrato na Mais FM 99,9 Mhz nos seguintes horários,  de segunda à sexta das 21h às 22h, no sábado das 16h às 17h e domingo das 10h às 11h da manhã.

3 comentários:

  1. Meu Deus! Tu pedes ajuda pra alguem pra escrever tanta bobagem, ou sai tudo da tua cabeça mesmo? Quanta ignorância, Jesus!!! O que uma coisa tem a ver com a outra? Não tens jeito, César do Egito! Pensas mesmo que podes manipular os fatos assim? O que João Castelo ou qualquer outra pessoa, além do próprio Ferreirinha e sua incompetência administrativa, têm a ver com a Estrela do Som sair da Rádio Cidade?

    ResponderExcluir
  2. REALMENTE É UM ABSURDO ISTO ATE PORQUE ACHO QUE TODOS TEMOS QUE TER LIBERDADE DE EXPRESSÃO AFINALÇ JA PASSOU-SE O TEMPO DA DITADURA MILITAR IDIOTA MESMO ESTE JOAO CAOSTELO!

    ResponderExcluir
  3. VERDADE
    Na verdade Lucas, ele ligou para os diretores da rádio e depois mandou Pinto conversar com os donos. Nessa conversa ficou acertado o direito de resposta e o fim do programa da Estrela do Som. Todo mundo em São Luís sabe disso. Não viaja doido! Ele pediu a cabeça de Ferrerinha. A Estrela do Som foi pra Mais FM 99,9 MHZ.

    ResponderExcluir