Feirinha

Feirinha

quarta-feira, 5 de setembro de 2012

Tadeu desafia Castelo a mostrar um ilícito da época em que administrou a capital


Tadeu Palácio (PP)
Tadeu Palácio (PP)
Em entrevista concedida hoje na Mirante AM, ao programa ‘Ponto Final’, o candidato Tadeu Palácio (PP) desafiou o prefeito João Castelo a mostrar um ilícito cometido no período em que governou São Luís, por quase seis anos.
Ao contrário do que Castelo vem afirmando, de que assumiu uma prefeitura falida, Palácio garante que deixou recursos nos cofres. “Ele pegou a prefeitura com R$ 16 milhões livres, além de outros recursos para pagamento de programas como o da limpeza da cidade“.
O ex-prefeito bateu duro na gestão atual e criticou Castelo “por querer transferir para terceiros sua própria irresponsabilidade“. Para Palácio, a gestão atual parece com o sujeito que reclama não saber nadar por falta de braços.
Ele lamentou que até agora a administração de João Castelo não tenha construído uma única escola, e lembrou que no seu período foram feitas mais de 60.
Tadeu Palácio criticou o que o prefeito considera como revolução no setor de saúde. “Não tem, até aqui, nenhuma unidade hospitalar inaugurada por ele. Ao contrário, fechou foi as que deixei“, disse.
Do Blog do Luís Cardoso

Nenhum comentário:

Postar um comentário