MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

sábado, 21 de dezembro de 2013

Flávio Dino foi aclamado na Convenção Estadual do PP


          Cesinha do Egito e Flávio Dino


O presidente da Embratur,  Flávio Dino, foi aclamado pelo grande público que marcou presença no Encontro Estadual do Partido Progressista na manhã de hoje 21 de dezembro no Rio Poty Hotel. O pré candidato a governador do Maranhão abriu seu discurso agradecendo a presença de todos e falou sobre a importância do PP nas próximas eleições. Um momento em que Flávio Dino se emocionou foi quando referiu- se às mortes que estão acontecendo em Pedrinhas, lembrando do caso do pai de família que estava preso por causa de 4 pneus que venderam pra ele, sem que ele soubesse que eram roubados, foi posto numa cela junto com marginais perigosos, onde foi brutalmente assassinado e decapitado naquela penintenciária. Ele também comentou sobre as dificuldades que os deputados federais Waldir Maranhão e Domingos Dutra passaram no ano de 2013 , mas que com muita luta conseguiram vencer.
Além de Dino, vários políticos marcaram presença no evento, entre  eles o vereador Ivaldo Rodrigues,  o deputado federal, Weverton Rocha,  o ex- deputado Julião Amim,  os secretários municipais Márcio Jerry e Márcio Jardim, o ex-deputado Wagner Lago, o deputado Simplício Araújo e diversas lideranças do estado.
Apesar de ter tido muita dificuldade para sair do evento, Flávio Dino  bateu um papo rapidamente com Cesinha do Egito, posou para a foto e teceu elogios
ao nosso blogue e à nossa trajetória no rádio e na tv.

Nenhum comentário:

Postar um comentário