O ninho tucano vai pegar fogo
O PSDB do Maranhão vai pegar fogo nas próximas eleições e terá fortes candidatos na disputa por apenas duas vagas para deputado federal.
O partido também se divide na questão de apoio ao candidato a governador, uns estarão no palanque de Luís Fernando (PMDB), outros embora que discretamente ou em cima do muro, estarão com Flávio Dino (PCdoB) e ainda com Eliziane Gama (PPS).
Na corrida pelas duas vagas na Câmara Federal, a disputa será sensacional e quem for o mais articulado, estiver bem de bolso e limpo perante o eleitor maranhense, levará a vaga.
João Castelo confirmou que será candidato a deputado federal, chega forte na disputa, tem votos e fará dobradinha com a filha Gardeninha.
Sérgio Frota chega como um gigante, tendo a seu favor a torcida do Sampaio Corrêa em todo o estado, a bolívia que subiu para a segunda divisão do Brasileirão e deixou o seu presidente à vontade para decidir se vai querer ser deputado federal ou não.
Telma Pinheiro não está dormindo e contará com o forte apoio do irmão e vereador Josué Pinheiro (PSDC), que obteve quase 10 mil votos na última eleição para vereador, sendo o mais votado na capital.
O desembargador aposentado, Raimundo Cutrim, chegará com boa estrutura de campanha e não jogará para perder.
Carlos Brandão já é forte naturalmente por ser o presidente da legenda, tendo poder para negociar e receber apoio de qualquer um dos lados, garantindo assim a sua reeleição.
Pinto Itamaraty se articula com prefeitos aliados, com o povo do reggae e deverá fazer uma dobradinha muito forte na capital com o deputado estadual, Neto Evangelista, que é um político em ascensão.
No mais, a partir do dia 1° de janeiro até outubro de 2014, salve-se quem puder no "ninho tucano" do Maranhão. Que vençam os melhores!
Nenhum comentário:
Postar um comentário