MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

sábado, 28 de dezembro de 2013

O PSDB do Maranhão vai pegar fogo em 2014


O ninho tucano vai pegar fogo



O PSDB do Maranhão vai pegar fogo nas próximas eleições e terá fortes candidatos na disputa por apenas duas vagas para deputado federal. 

O partido também se divide na questão de apoio ao candidato a governador, uns estarão no palanque de Luís Fernando (PMDB), outros embora que discretamente ou em cima do muro, estarão com Flávio Dino (PCdoB) e ainda com Eliziane Gama (PPS). 

Na corrida pelas duas vagas na Câmara Federal, a disputa será sensacional e quem for o mais articulado, estiver bem de bolso e limpo perante o eleitor maranhense, levará a vaga. 

João Castelo confirmou que será candidato a deputado federal, chega forte na disputa, tem votos e fará dobradinha com a filha Gardeninha.

Sérgio Frota chega como um gigante, tendo a seu favor a torcida do Sampaio Corrêa em todo o estado, a bolívia que subiu para a segunda divisão do Brasileirão e deixou o seu presidente à vontade para decidir se vai querer ser deputado federal ou não. 

Telma Pinheiro não está dormindo e contará com o forte apoio do irmão e vereador Josué Pinheiro (PSDC), que obteve quase 10 mil votos na última eleição para vereador, sendo o mais votado na capital.

O desembargador aposentado, Raimundo Cutrim,  chegará com boa estrutura de campanha e não jogará para perder. 

Carlos Brandão já é forte naturalmente por ser o presidente da legenda, tendo poder para negociar e receber apoio de qualquer um dos lados, garantindo assim a sua reeleição. 

Pinto Itamaraty se articula com prefeitos aliados, com o povo do reggae e deverá fazer uma dobradinha muito forte na capital com o deputado estadual, Neto Evangelista, que é um político em ascensão. 

No mais, a partir do dia 1° de janeiro até outubro de 2014, salve-se quem puder no "ninho tucano" do Maranhão. Que vençam os melhores!

Nenhum comentário:

Postar um comentário