MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Lula já projeta PT no comando do Brasil em 2022

Ricardo Stuckert:
"Já estou pensando no Brasil de 2022, quando a gente completar 200 anos de independência e fizer uma comparação do que era o Brasil. Aí vai ser duro, Dilminha, quando a gente falar do Brasil que nós deixamos em 2022 e o que nós pegamos", disso o ex-presidente ao receber título de doutor honoris causa da UFABC, instituição criada no seu primeiro mandato
 
 
 
 
O ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, que entrou na campanha para reeleger a presidente Dilma Rousseff em 2014, já fala em PT no poder em 2022, quando o Brasil completará 200 anos de independência.
Para isso, após uma eventual segunda gestão de Dilma, até 2018, um outro governo petista teria de se eleger a partir de 2019.
"Já estou pensando no Brasil de 2022, quando a gente completar 200 anos de independência e fizer uma comparação do que era o Brasil. Aí vai ser duro, Dilminha, quando a gente falar do Brasil que nós deixamos em 2022 e o que nós pegamos", afirmou o ex-presidente ao receber título de doutor honoris causa da UFABC (Universidade Federal do ABC), em São Bernardo (SP), instituição criada durante seu primeiro mandato no Palácio do Planalto.
No discurso bem humorado, o petista também citou números em diversas áreas, como a entrega de casas populares pelo programa Minha Casa Minha Vida, a retirada de milhões de brasileiros da extrema pobreza, o crescimento da renda da população, os baixos índices de desemprego - "menores que o dos Estados Unidos e da Europa", como citou - e o controle da inflação - "sempre abaixo da meta estipulada pelo governo". Lula anunciou ainda que a presidente Dilma Rousseff, presente no evento, "está preparando o País para um novo salto"
 
 
Do: brasil247.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário