MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

sábado, 10 de março de 2012

Bangu x Botafogo: no banco, Jobson é a atração do duelo dos 'invictos'

 

Livre da suspensão, atacante deve reestrear no segundo tempo. Jogo em Moça Bonita reúne único que não perdeu com o que não venceu no ano

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro
 
jobson botafogo treino  (Foto: Jorge William/Globo)
No banco, Jobson estará em foco neste sábado,
em Moça Bonita. (Foto: Jorge William/O Globo)
 
 
Em outros tempos, Botafogo x Bangu era tratado como clássico, cheio de charme, e já foi até decisão de campeonato. Nos dias atuais, o duelo, que acontece às 16h (de Brasília), em Moça Bonita, apresenta dois clubes em situações diametralmente opostas. Um não venceu sequer um jogo na competição e luta contra o rebaixamento, e outro é o único invicto do Rio na temporada, com 100% de aproveitamento na Taça Rio. Mesmo assim, a atração principal não estará em campo no começo. Jobson, definitivamente livre da suspensão por doping que o atormentou nos últimos seis meses, fica no banco e deverá fazer sua reestreia com a camisa alvinegra.
A ansiedade em torno do momento é imensa em General Severiano. Jogadores, comissão técnica e torcida querem ver o comportamento do xodó, que, por enquanto, só jogará cerca de trinta minutos. O trio com Herrera e Loco Abreu é uma das esperanças no clube. Não há nada especial preparado, justamente para evitar mais badalação em torno dele. Ainda assim, Jobson deve usar o número 11, um pedido seu que tem tudo para ser atendido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário