MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

sábado, 31 de março de 2012

Josemar nega composição com Pinto da Itamaraty

Prof. Josemar: "estou procurando é o PT e não o PSDB"


O pré-candidato a prefeito de Paço do Lumiar, professor Josemar Sobreiro (PR), entrou em contato com o blog para negar que esteja disposto a compor uma aliança eleitoral envolvendo o PSDB e o deputado federal Pinto Itamaraty, que também é pré-candidato a prefeito da cidade.
O professor acredita que a informação pode ter sido criação da cabeça dos aliados da prefeita Bia Venâncio Aroso (PSD), com intenção de afastá-lo das conversas como o PT, partido que Josemar afirma está procurando com vistas às eleições municipais de outubro.
“Isso é invenção dos aliados de Bia Aroso para tentar confundir a população e as forças políticas de Paço do Lumiar como as quais estamos dialogando. Nunca procurei o PSDB ou o deputado Pinto Itamaraty e nem ele nos procurou, então não há como eu admitir composição com os tucanos. Já estamos articulando vários partidos para a nossa coligação, inclusive o PT, que teríamos a honra de poder contar com o partido do ex-presidente Lula e da presidente Dilma no nosso palanque”, afirmou.
O professor Josemar lidera todas as pesquisas de intenção de voto feitas até o momento em Paço do Lumiar, e ninguém discorda que ele é o principal nome capaz derrotar a prefeita mais enrolado do Brasil, Bia Aroso, que em 4 anos de uma gestão desastrosa faz o município parecer que sofreu um bombardeio de guerra, de tão arrasada que se encontra.
A notícia sobre uma eventual composição do professor Josemar com o PSDB de Pinto Itamaraty foi dada pelo jornalista Marco d’Eça, no seu blog.

Nenhum comentário:

Postar um comentário