MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

terça-feira, 6 de março de 2012

Caso Grazielly termina como crime sem castigo

Caso Grazielly termina como crime sem castigo

Após depoimento de dez pessoas, inquérito da morte da garota de três anos, atropelada por um jet ski em Bertioga (SP), foi concluído ontem sem indiciamentos; família do poderoso empresário Zé Cardoso, dona da embarcação, sai ilesa

De dez testemunhas ouvidas no caso da morte da menina Grazielly, de três anos, atropelada por um jet ski na praia de Bertioga, litoral de São Paulo, em 18 de fevereiro, nenhuma foi indiciada pelo crime. O inquérito foi concluído nesta segunda-feira pelo delegado de Bertioga, Maurício Barbosa, e encerrado como um crime sem castigo, como previu o 247 em matéria publicada no último dia 27 (leia abaixo).
Entre os envolvidos no caso, estão o adolescente de 13 anos que pilotava a embarcação – apesar de ser responsabilizado pelo acidente, o menor não pôde ser indiciado. O caso deve ser encaminhado ao Ministério Público e à Vara da Infância ainda nesta terça-feira. Entre outros entrevistados estão os pais do adolescente, seus padrinhos – família do poderoso empresário Zé Cardoso, dona do jet ski e da casa onde ele estava hospedado, na Riviera de São Lourenço – os pais e um tio de Grazielly.


Fonte: brasil247.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário