MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Blog do Luís Cardoso detona PSDB do Maranhão

 Por Luís Cardoso
 
No plano nacional, o PSDB de Fernando Henrique Cardoso, José Serra e Aécio Neves tem sido um critico ácido das mazelas e desvios de recursos públicos.
Mas aqui no Maranhão o exemplo não serve. Só para ficar em dois exemplos nada republicanos, o de Imperatriz e o mais recente em São Luís.
Sebastião Madeira, prefeito reeleito de Imperatriz, com a ajuda do Palácio dos Leões, não dignifica o quadro partidário a que pertence. É o rei das contratações com dispensa de licitações, inclusive com os jornais daquela cidade.
João Castelo, a quem os eleitores em boa hora não renovaram seu mandato, é um tucano fora do ninho da honestidade. A Justiça, o Ministério Público, estão concluindo o desastre que foi sua administração.
Desastre -diga-se de passagem – que poderia levar o gestor para a cadeia, em qualquer país sério do mundo. Mas o seu partido, aqui no Maranhão, acha tudo normal.
Os tucanos fingem que não sabem dos desvios de recursos feitos pela trupe de Castelo ou deles levaram um pedacinho. O PSDB do Maranhão é um caso à parte neste país do mensalão.
Ainda bem que o partido não tem a menor chance de eleger de seus quadros o nosso futuro governador. Só de imaginar que castelo seria o sucessor de Roseana Sarney causa arrepios ao menor contribuinte. E de pensar que o PSDB teria as chaves dos cofres públicos do Maranhão, um desmaio.

INFORMAÇÃO:  Pinto da Itamaraty, Carlos Brandão, Neto Evangelista e Gardeninha Castelo, são os deputados estaduais e federais do PSDB no Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário