sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Honorato é oficializado líder do governo na Câmara

Por São Luís - Em 22/02/2013

O prefeito Edivaldo Holanda Júnior recebeu em seu gabinete na noite desta quinta-feira (21) o vereador Honorato Fernandes (PT). O parlamentar foi oficializado como líder do governo na Câmara de Vereadores e afirmou que os petistas estarão empenhados em trabalhar para fortalecer a gestão municipal.
"Ele chega representando uma esperança muito grande de toda a população e tem uma história de vida e luta que muitos conhecem, inclusive através da família, com a mãe dele que era do PT, um partido tão querido e que hoje governa o nosso país. Tenho certeza que o Honorato tem todos os requisitos para fazer um grande mandato e um grande trabalho à frente da liderança do governo", declarou Edivaldo Holanda Júnior.
Ao agradecer o convite feito pelo prefeito para representar a administração municipal na Câmara, Honorato Fernandes lembrou que a decisão de aceitar o pedido contou com o aval do partido.
"Eu pedi alguns dias para conversar também com os companheiros porque acredito que era preciso não vir apenas o vereador Honorato e sim trazer um debate sobre a participação do PT na administração do prefeito Edivaldo Holanda Júnior e essa discussão ocorreu ontem [dia 20] sobre a vinda do partido e não da liderança", destacou.
A formalização do petista como líder do governo foi acompanhada pelo secretário de Comunicação, Márcio Jerry, e de Assuntos Políticos, Osmar Filho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário