MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

sábado, 16 de fevereiro de 2013

Policial é assassinado a tiros após discussão no trânsito

por Redação (GI Portal)

Henrique Garcia Lopes, 30 anos, foi morto a tiros no início da tarde deste sábado (16), em plena via pública, na Avenida Principal do Maiobão, município de Paço do Lumiar, região metropolitana de São Luís. Ele estava na polícia há apenas dois anos.
Henrique era policial civil lotado no município de São João Batista.
Ele estava em companhia da namorada em seu carro, quando teria desviado de um buraco e se aproximado da motocicleta onde se encontrava os autores do crime.
A partir dessa aproximação começou uma discussão muito rápida entre os dois homens que estava na motocicleta e o policial que, ainda dentro do carro acabou sendo morto.
Segundo testemunhas, o episódio chamou atenção de populares e foi muito rápido, porém bastante acirrado. Em dado momento da troca de insultos, o policial teria tentado sacar sua arma, mas os elementos foram mais rápidos e desferiram vários tiros contra o policial, sendo que um o atingiu na altura do peito.
Ele ainda foi socorrido para uma unidade saúde do Maiobão, mas morreu antes de ser atendido.
De acordo com populares, nas proximidades do local do crime havia uma viatura do Batalhão Florestal da Polícia Militar, onde se encontravam alguns policias armados, mas que não fizeram nada para intervir na ocorrência.
Os autores do homicídio que vitimou o policial Henrique, teriam, momentos antes, praticado um assalto no bairro do Cohatrac. A morte do policial mobilizou toda corporação que continua à procura dos autores do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário