MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Sabrina Sato garante que não sofre por dieta: "Não deixo de ser feliz"

AgNews

Satisfeita com a boa forma, ela não deixa de curtir a vida
 
Intensificando os exercícios e tomando ainda mais cuidados com a alimentação, Sabrina Sato estampa a capa da revista "Corpo a Corpo" bem no meio de seus preparativos para o carnaval. Exibindo o corpão em um biquíni de oncinha, a apresentadora garantiu que os cuidados para manter o físico sarado não atrapalham sua vida ou interrompem sua diversão.
Sem dispensar uma cervejinha com os amigos, a gata diz que basta se cuidar no dia seguinte para poder aproveitar os momentos de lazer. "Como sei que bebida engorda e desidrata muito, mantenho a linha no dia seguinte, tomando o dobro de água que bebo diariamente", explica. "Mas não deixo de ser feliz, nem fico encanada. Só faço a minha parte depois."
Trabalhando de segunda a segunda, nem sempre Sabrina tem um maquiador à disposição para ajudá-la com a produção. Por isso, a morena aprendeu alguns truques valiosos - como esfumaçar a sombra -, apesar de garantir que é adepta do uso mínimo de maquiagem possível para o dia a dia. "Mas isso não quer dizer que eu saia de casa sem o protetor solar FPS 30, corretivo, blush e máscara para cílios. Eles são essenciais, viu? Ninguém merece encontrar você com os olhos de panda na rua", brinca, bem-humorada, contando que por mais corrida que seja a rotina, nunca dorme com a make no rosto.

Mundo Pop

Nenhum comentário:

Postar um comentário