MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

sábado, 4 de janeiro de 2014

Emoção no encontro do astro Noris Cole com Tony Tavares

Tony emocionado ao lado de Noris Cole
Foi marcante, emocionante e lindo demais a homenagem feita por um dos mais renomados artistas do reggae mundial, Noris Cole, feita ao cantor, compositor e radialista Tony Tavares na tarde deste sábado, 04/01, no Hospital Carlos Macieira. Noris cantou para Tony e tudo foi registrado pela lente do blog, dentro do quarto onde Magrão está internado, na presença de várias personalidades, entre elas, o cantor Ronnie Green que também registrou os belos momentos desse encontro, a cantora e esposa de Noris, Lady Conceição, o filho cantor Noris Cole Jr., o meu filho César do Egito Neto, o genro de Tony e a irmã Telma Tavares.
Corrente positiva para Tony Tavares
No momento em que o astro internacional começou a cantar, o nosso querido Tony Tavares foi às lágrimas, não resistindo tamanha emoção, confesso  que esse momento nos preocupou, por saber que ele não pode ter fortes emoções, pois o seu problema é no coração. Tony teve um aneurisma na aorta e vive um momento delicado e terá  que passar por uma cirurgia de risco na próxima semana, marcada para ser no Hospital Presidente Dutra.
Em outro momento com a presença da cantora Lady Conceição, Ronnie Green e familiares
Hoje Tony recebeu uma ligação do deputado Pinto Itamaraty, que está empenhado na transferência de Tony para o Hospital Presidente Dutra na semana que vem. Pinto confirmou visita para este domingo ao radialista, onde levará mais uma palavra de apoio ao nosso colega.
No Facebook as manifestações de apoio à Tony Tavares não param um só instante, centenas de mensagens de fé e muita força positiva. Amanhã ele receberá ainda a visita de um pastor que levará a palavra de Deus e uma oração de fé e cura ao grande Tony Tavares.


As enfermeiras Dulcilene, Josiana e Polyana são só carinho à Tony

Nenhum comentário:

Postar um comentário