Intervenções

Intervenções

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Luiz Pedro é pré-candidato a deputado estadual

Blogueiros do MA demostram simpatia a Luiz Pedro
Do Aldeia Global

São Luís, MA. Blogueiros maranhenses mostram simpatia ao nome de Luiz Pedro para ser candidato a Deputado Estadual em 2014

Começou a temporada de apoio às pré-candidaturas à disputa eleitoral 2014. Nomes ligados à política maranhense, como o de Luiz Pedro, ex-deputado estadual por dois mandatos, começa a ser lembrado nas rodas políticas e de imprensa.

Na manhã de hoje, 27, jornalistas e blogueiros simpáticos à pré-candidatura de Luiz Pedro para deputado estadual reuniram-se na residência de Aziz Santos, ex-secretário de Planejamento do Governo do Estado, para um café da manhã promovido pelo próprio Aziz.

Luiz Pedro conversa com o prefeito Léo Costa e com Aziz Júnior
Em uma conversa informal, os que lá estavam, foram unânimes em achar que o nome de Luiz Pedro representa um sentimento de resistência política, e suprapartidariamente recebe apoio daqueles que pensam na mudança, pelo fato de reunir a experiência necessária para apoiar de forma legítima o Governo do Estado liderado por Flávio Dino, na Assembleia Legislativa.

Durante o café da manhã foi bastante enfatizado o papel primordial que tem um parlamento forte dentro de um processo de mudança no Executivo como o que estamos prestes a ver. Ao final do café da manhã, o pré candidato a deputado estadual Luiz Pedro, agradeceu a presença de todos e o apoio de primeira hora do companheiro de lutas Aziz Santos .

A mudança no executivo precisa de Flávio Dino e para auxiliar essa mudança precisa de deputados como Luiz Pedro com experiência política, declarou Aziz Santos, anfitrião do café da manhã e declarado apoiador da pré-candidatura do amigo.




O café da manhã reuniu diversos jornalistas e blogueiros


O anfitrião Aziz Santos fala sobre seu apoio a Luiz Pedro
O Prefeito de Barreirinhas, Léo Costa, junto à primeira dama, Sandra Torres, também estiveram no café da manhã e reencontraram Luiz Pedro com alegria digna de companheiros que já militaram anos juntos. Ao tomar a palavra, Léo Costa, manifestou a sua alegria pela iniciativa do Luiz Pedro em colocar o seu nome para o julgamento da população num momento de extrema importância para os destinos do Maranhão, e disse o seguinte:

“Luiz Pedro na Assembléia será o mais legítimo representante e porta-voz do legado do ex-governador Jackson Lago, pelos seus anos de luta conjunta e sua compreensão dos problemas e desafios do Maranhão, além do que Flávio Dino, eleito governador, precisará de uma bancada de deputados comprometidos com a mudança, com os avanços”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário