MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Tony Tavares recebe amigos no hospital

Ontem a nossa equipe foi visitar o radialista, cantor e amigo, Tony Tavares, no Hospital Carlos Macieira (IPEM). 



Cesinha do Egito, Tony Tavares  e profissionais do Hospital Carlos Macieira



Fiquei feliz ao encontrá-lo com um semblante leve, falando só de coisas boas e de uma nova fase que, de agora em diante,  viverá na sua vida profissional e familiar. Ele tem novos projetos. 

Tony passou por momentos complicados ao sair de uma festa no interior do estado, onde quase perdeu a vida devido a um problema cardíaco, mas foi trazido imediatamente para São Luís, mais precisamente para a UPA do Araçagi, onde recebeu os primeiros cuidados e posteriormente foi transferido para o Hospital Carlos Macieira. Nesse momento ele aguarda o resultado dos últimos exames para saber se terá que passar por um cirurgia no coração, mas disse ao blog que está pronto para encarar qualquer batalha e que se for para ser operado e ficar bem, aceita e confia nos médicos que estão cuidando da sua saúde e principalmente em Deus. 

Tony Tavares é um profissional de rádio  de alta competência, uma das principais lideranças do movimento reggae,  um cantor de sucesso reconhecido em todo o Maranhão e que faz muita falta em nosso meio quando está fora dos microfones e dos shows de reggae na jamaica brasileira. 



Sr. Benedito, Félix, a prefeita Rosa Ivone e Tony



Além da equipe do blog, ele recebeu a visita da prefeita de Porto Rico e que também é sua prima, Rosa Ivone, do proprietário do Jornal Fatos dos Municípios, Félix, e do Sr. Benedito Auxiliador, que é uma liderança comunitária da cidade de Arari. 

Considero Tony Tavares meu amigo e um irmão. Sempre tivemos uma relação sincera de amizade. 

Saúde Magrão, Jesus Cristo é contigo!

2 comentários: