MARCAÇÃO DE CONSULTAS

MARCAÇÃO DE CONSULTAS

sexta-feira, 17 de janeiro de 2014

Tony Tavares: última visita antes da cirurgia



Dr. Neto, deputado Pinto Itamaraty, Tony Tavares e Cesinha do Egito



Ontem foi o último dia de visita, antes da cirurgia, ao amigo Tony Tavares. 

O cantor e radialista está confiante em sua recuperação,  crer que Deus estará no comando desse operação ao lado da equipe médica do Hospital Universitário( Hosp. Dutra). Todos estão confiantes, torcendo por "Magrão", como é chamado carinhosamente pelos amigos e admiradores. 

Sabemos que é uma cirurgia de risco, mas acreditamos que ainda hoje o companheiro estará de volta com saúde ao nosso convívio. 

Tony Tavares recebeu a visita da nossa equipe, do Dr. Neto e a noiva Ana Paula, a ex-mulher e amiga Marta Trinta, as irmãs Janete e Telma, a sua querida mãe, admiradores, amigos e do deputado federal Pinto Itamaraty. Tony Tavares aproveitou a oportunidade e agradeceu a Pinto Itamaraty, que tem dado assistência desde o início da primeira internação no Hospital Carlos Macieira e também foi quem conseguiu a sua transferência para o Hospital Dutra, onde ele passa nesse momento por uma cirurgia no coração. Tony também agradeceu ao apoio dos seus amigos César Neto, Cesinha do Egito e sua esposa Mairla, Jura Filho (Secretário de Turismo do Maranhão), da prefeita de Porto Rico, Rosa Ivone, Dr. Neto e sua noiva, Ana Paula, vereadores Fábio Câmara, Armando Costa e Paulo César, prefeitos Jadson e Costinha, D. Luiza do Instituto Olavo Bilac e a todos que, direta ou indiretamente, o apoiaram nesse momento difícil de sua vida, com visitas, orações, correntes de fé, doações de sangue, enfim, agradeceu o carinho de todos. 

Força! Deus é conosco, querido Tony Magrão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário